Domingo, 3 de Abril de 2005

AFASTA DE MIM ESSE ÓPIO

correios[1].jpg

Pois claro que respeito a vida e a morte. Também claro é que respeito o homem que foi Papa. Como respeito o outro homem que o vai ser a seguir. Apesar de tudo.

Respeitar eu respeito, mas estou farto de Papas. Deito Papas pelos cabelos. Enjoei Papas. Eu não queria saber mais de Papas. Mas sei que vou gramar muito mais sobre Papas. Assim, estou chateado com os Papas. Apesar de tudo.

É porque eu não gosto de Papas. Nada tendo contra os homens que são Papas. Mas não aprecio a figura nem a instituição. Para mais, não lhes devo obediência porque estou fora do redil. Mais, até acho um anacronismo continuar a usar-se Papas. Apesar de tudo.

Se não me engano nas contas, vamos ter uma barrigada de Papas (o que se foi mais o que vem) aí para mais um mês. E eu fico na dúvida se vivemos numa sociedade laica ou numa sociedade religiosa de uma certa e única religião. E se não gosto de Papas ainda menos gosto de me saber a viver numa sociedade de Papas. Com Papas a toda a hora. Apesar de tudo.







publicado por João Tunes às 18:33
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Pedro Santos a 6 de Abril de 2005 às 13:06
Vivemos numa sociedade de papistas :-)


De Joo a 4 de Abril de 2005 às 16:39
Olá Isabella. Beijo retribuído.


De IO a 3 de Abril de 2005 às 19:11
BOA!, João, e eu também _ e já fazias falta, muita. Beijo, IO.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. NOVO POISO

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. UM ÁS DO CASTRISMO

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. ENTÃO, O QUE TENS FEITO ?

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. QUE FORÇA É ESSA?

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub