Quarta-feira, 6 de Abril de 2005

VÁ DE RETRO DIABRURAS DE MURCON ÍMPIO

cerejeira[1].jpg

Leio: ”A Antena 1 decidiu não pôr no ar “O Amor É...” de Domingo passado. Sem me dar qualquer explicação ou - bem mais importante! - aos ouvintes.”

Não entendo a indignação do blogocompanheiro e Murcon Invicto.

Primeiro: este pregador agnóstico e radialista diz-se (qualidade não autenticada pelo Sínodo Episcopal ou entidade afim ou parecida) sexólogo, logo homem especializado em mister de escarafunchar em coisas sujas e pecaminosas que só se devem praticar, na estritamente necessária medida, com a finalidade única da procriação. E para procriar, o sexo é só e simplesmente: zás, catrapás, já está, aliviado estou (o de cima), venha o filho da receptora (em baixo), ponto final, baptismo, crisma, comunhão, matrimónio, castidade, santidade, vida eterna, amen. E neste circuito tão simples, o que faz um sexólogo? Peca, só pode. Porque complica o simples, o directo e o rápido.

Segundo: Morto o Papa mas não enterrado e esperando novo Papa mas ainda não eleito, admitia-se que a Antena 1 de uma República laica transmitisse as ímpias palavras de um sexólogo que, por natureza, só pode ser um devasso? Experimente o ilustre mas pecaminoso radialista pregar num dos fundamentalistas reinos islâmicos. Limpavam-lhe o sebo, pois limpavam. Aqui, na Laica República, cortam-lhe o pio. Só. Haja Deus. Bem hajam os cruzados – os passados e os presentes.

Mas o ímpio Murcon não desarma e ameaça, apelando ao contágio do pecado: “O mesmo programa será emitido no próximo Domingo. E, ao contrário do habitual, tenciono ouvi-lo. Para tentar perceber o que disse de herético, que gargalhada traduzia falta de respeito, quantas pessoas - católicas ou não... - ofendi.” A isto, só respondo: também eu, também eu, também eu. Tri-pecando. Porque, com esta corja, mais que papista, só apetece mesmo … pecar. Pelo menos, para evitar confusões de misturas.









publicado por João Tunes às 23:20
link | favorito
De Werewolf a 7 de Abril de 2005 às 09:14
Agora já percebi porque é que o meu canário deixou de cantar. Deve ter dito qualquer coisa que ofendesse a moral estabelecida neste país de hipocrisias e... cortaram-lhe o pio. Felizmente que, como dizes, não vive num país fundamentalista islâmico, senão...
Viva o Murcon e todos os Murcons que se indignam contra este falso puritanismo de uma República dita "laica".
Aposto que não há canal de televisão, emissora de rádio ou impressa de referência ou não, que não deixará de aproveitar ao máximo a dádivas dos deuses que lhes permitirá fazer numa semana um "trijecto" (citando um outro post teu que apreciei) tão apetecível, e isto sem contar com a decadência mórbida da quinta das inutilidades.
Contra o dogmatismo, pelo heresia e o pecado! Até parece que estamos a viver um novo PREC. Contra os fundamentalismos. Marchar! Marchar!
Abraço fraterno.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. NOVO POISO

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. UM ÁS DO CASTRISMO

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. SOBRE A EDUCAÇÃO TESTEMUN...

. ENTÃO, O QUE TENS FEITO ?

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. O QUE TEM DE SER A EUROPA...

. QUE FORÇA É ESSA?

.arquivos

. Setembro 2007

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub