Quarta-feira, 9 de Março de 2005
![000150[1].jpg](http://agualisa2.blogs.sapo.pt/arquivo/000150[1].jpg)
Embora um pouco a contra-gosto, a
minha querida amiga Guida lá fez a concessão de celebrar ontem o
Dia Internacional da Mulher. Com uma linda gravura do eterno Pablo e três poemas sentidos de uma poeta alentejana. Parecia pacífico, mas hoje o tempo é de guerra e não de paz, nem sequer de trégua celebrante.
E não é que, nos comentários, levou pancada de não apetecer meter-se noutra?
(ela mete-se, garanto, porque só quem não a conhecer é que pode ter a pretensão de a encostar às cordas)Vejam só este
"comentário":
Para quando o dia dos Transexuais? Vocês só vêm os lados certinhos da bosta de mundo que vos/nos deixaram os igréjios avós.
E se uma mulher se cansa de o ser?
E se um tipo desiste de ser homem e quer ter mamas e vagina?
Para quando o dia dos que não são como vocês, radiantes seres de um mundo cinzento que criticam embora refastelados no museu herdado da saudosa tia? Ò devoradores de cadáveres, o dia da mulher já lá vai. Venha a procissão dos Passos.
Otílio/OliviaAguenta-te Guida, porque isto da blogosfera não são só abraços e beijinhos. Ainda há pior. Muito pior. Tão cómico é que é difícil.
De IO a 9 de Março de 2005 às 23:20
Já lá fui com a minha frigideira 'pd'...
De
Werewolf a 9 de Março de 2005 às 18:14
Oh Guida, mas responder para quê, aquele tipo de comentários só mostram que anda muita gente perdida por esse mundo fora, é o mundo dos espaços em branco, do ódio de ser diferente. Cada um é como é e ponto final, mas há muita gente que ainda não compreendeu isso e que se vê vítima de todos os "bárbaros" heterosexuais, como se ser homosexual, heterosexual, transexual, metrosexual, outra outra coisa qualquer, fizesses deles pessoas diferentes e melhores. Esse comentador(a) está cheia de preconceito (bosta) na cabeça. Faz-me lembrar a história do cão que morde a pedra em vez de morder quem lha atirou.
E só ainda não respondi à/ao dita/o, por falta de tempo, mas lá chegará...
Beijoca.
Comentar post